0


Em aquecimento para o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, companhia investe na integração das clientes em um novo contexto de pensar e fazer agricultura

 

Estar na vanguarda da atividade agrícola significa não apenas oferecer soluções com a mais alta tecnologia em proteção de cultivos e sementes – missão da Syngenta desde sua fundação –, mas também liderar discussões importantes, que apontem caminhos de evolução para todo o setor. Com esse pensamento, a companhia promove a 2ª edição do Encontro Syngenta Mulheres do Agronegócio, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).



Com palestras de profissionais de renome e foco no compartilhamento de informações para consolidar um movimento contínuo de aproximação com o público feminino, cada vez mais presente no agronegócio, o evento objetiva também expandir o diálogo com as mulheres que, já há muito tempo, lutam por espaço e reconhecimento no universo da agricultura, tradicionalmente masculino.

 

Em linha com sua política de Diversidade e Inclusão, que tem comitê próprio na companhia e trata, entre outras, de questões de gênero, a Syngenta busca ouvir suas clientes, líderes em suas áreas de atuação nas lavouras, para obter uma compreensão mais ampla quanto a suas experiências e expectativas relativas à gestão em uma indústria que, como outras, passa por grandes transformações.



As participantes do encontro são tomadoras de decisão nas fazendas e negócios que conduzem, responsáveis por resultados que se traduzem em avanços para todo o agro. Assim, a Syngenta criou um espaço de networking para a troca de impressões e também buscou atender às demandas que expressaram no evento do ano passado.

 

"Apesar do alto nível acadêmico, esse público deseja obter mais capacitação técnica, uma das oportunidades que oferecemos com mais ênfase nesta edição, como forma de empoderar as mulheres para que consolidem seu protagonismo. Isso torna o setor mais diverso e próspero, traz ideias renovadas à tona, novos e importantes olhares sobre a agricultura. A Syngenta caminha junto com as mulheres nessa jornada evolutiva", afirma Ana Scagliarini, Gerente da área de Field Force Effectivenes (FFE) na Syngenta e uma das organizadoras do Encontro Syngenta Mulheres do Agronegócio.



Serviço

2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Data: 17 e 18 de outubro

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP




Fonte: AGROLINK COM INF. DE ASSESSORIA
PATROCINADORES
Metalúrgica Wagner
Wizard
Colégio Teutônia
Anuncie Aqui
Representações Francesquet
Futura Imóveis
Alles Gut
Fritz Ordenhadeiras
Wizard Teutônia
Digiserv
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200