0


Comemorando 10 anos em 2017, o Congresso UDOP (União dos Produtores de Bioenergia) será realizado nos dias 22 e 23 de novembro em Araçatuba-SP. O evento é reconhecido por reunir os principais representantes de entidades, indústrias, pesquisadores e produtores do setor de cana-de-açúcar que buscam novas tecnologias e conceitos modernos de gestão para alavancar os negócios.



A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento com o propósito de apresentar as tecnologias da companhia para o setor sucroenergético e compartilhar o case de sucesso do produtor de cana-de-açúcar, Guilherme Mendonça. “O produtor irá apresentar para o público presente o manejo realizado em seu canavial, demonstrando a performance das soluções FMC no campo, que auxiliam o setor na conquista de maior produtividade e rentabilidade“, conta o Gerente Regional de Marketing, Vinicius Batista.



As soluções destacadas pela companhia no evento serão o inseticida Altacor, aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único, destaque para o controle da broca na cana-de-açúcar; o herbicida Boral, que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade; e o bionematicida Quartzo, recomendado para combater qualquer cultura com presença dos alvos Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).



“Este evento é bastante tradicional e reúne os principais profissionais do mercado sucroenergético. É um importante fórum para discutir as demandas e desafios do setor e para compartilhar as inovações da FMC. Estamos com grandes expectativas para trocar experiências e informações com os participantes, além de sanar dúvidas e auxiliá-los a incrementar produtividade e rentabilidade a sua produção“, comenta.




Fonte: Agrolink com informações de assessoria
PATROCINADORES
Samaq Comercial de Máquinas
Anuncie Aqui
Representações Francesquet
Wizard
Metalúrgica Wagner
Digiserv
Alles Gut
Wizard Teutônia
Futura Imóveis
Fritz Ordenhadeiras
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200