0


Entre os dias 09 e 13 de maio, o município de Imigrante comemorou seus 30 anos de emancipação política na terceira edição da Expofesta. Westfália, enquanto município filho, marcou presença durante a programação na sexta-feira, dia 11 de maio, e no sábado, dia 12 de maio.



No primeiro dia, a vice-prefeita de Westfália, Evanete Inez Horst Grave, representou o município na reunião da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT). O encontro, realizado no Convento Franciscano São Boaventura, em Daltro Filho, reuniu prefeitos e vice-prefeitos de toda a região. Após a reunião, foi exibido o vídeo alusivo aos 30 anos de Imigrante e houve momento especial com o Coral Municipal e atores e atrizes da Paixão de Cristo. À noite, Evanete ainda prestigiou o cerimonial de abertura da 3ª Expofesta de Imigrante.



Já no sábado, dia 12 de maio, o município de Westfália esteve representado no desfile temático alusivo aos 30 anos de emancipação política de Imigrante. Além da corte de soberanas, formada pela rainha Natália Spellmeier, pela 1ª princesa Taís Pott Rückert e pela 2ª princesa Letícia Deconti Fabrin, participaram do ato o prefeito de Westfália, Otávio Landmeier, e integrantes do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Westfälische Tanzgruppe, que levaram às ruas do município mãe a cultura do Sapato de Pau.



No desfile temático, ainda estiveram representadas as comunidades e tradições de Imigrante. Enquanto isso, Estrela e Garibaldi mostraram suas culturas como municípios mãe.



Municípios do G7



Também no sábado, dia 12 de maio, Westfália marcou presença das 9 às 16 horas no estande reservado aos municípios do G7. Além das soberanas, servidores públicas divulgaram os potenciais do Município aos imigrantenses e público visitante.




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Samaq Comercial de Máquinas
Representações Francesquet
Anuncie Aqui
Colégio Teutônia
Metalúrgica Wagner
Futura Imóveis
Alles Gut
Wizard Teutônia
Fritz Ordenhadeiras
Digiserv
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200