0


Eventos ocorreram de 14 a 20 de maio com ações em todo o País



 



A educação financeira é uma causa muito relevante para o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal –, tanto que novamente foram promovidas ações na Semana Nacional de Educação Financeira. Mais conhecida como Semana ENEF, trata-se de uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), apoiada por diversos agentes do setor financeiro do País, com o intuito de promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF).



 



Palestra com estudantes em Estrela.jpgO Banco Central do Brasil é o organizador da ação que, em 2018, foi realizada entre os dias 14 e 20 de maio. Na edição deste ano, por meio da sua presença em mais 1.220 municípios e mobilização dos seus mais de 23 mil colaboradores, o Sicredi levou ao público palestras, cursos e oficinas, além de um hotsite (www.sicredinasemanaenef.com.br) com a programação completa das iniciativas desenvolvidas pela instituição financeira cooperativa, além de materiais educativos, dicas, testes financeiros, entre outros conteúdos.



Palestra com estudantes em Teutônia.JPG



 



Palestra com estudantes em Brochier.jpgA Sicredi Ouro Branco, participou ativamente das edições anteriores e só neste ano promoveu 46 palestras para cerca de 2.000 pessoas nos municípios de sua área de atuação.



 



 




Fonte: Sicredi
PATROCINADORES
Wizard
Colégio Teutônia
Representações Francesquet
Samaq Comercial de Máquinas
Metalúrgica Wagner
Digiserv
Alles Gut
Fritz Ordenhadeiras
Wizard Teutônia
Futura Imóveis
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200