0


No mês de maio o projeto de vôlei Colégio Teutônia/Juventus Voleibol recebeu a visita de duas profissionais. Para falar de suas vidas como atletas de voleibol, destacando sua trajetória desde a base até os dias de hoje, estiveram no município Ana Paula Guth, natural de Lajeado, que teve passagem por diversas equipes do Brasil, disputando inclusive a Superliga, e Eduarda Gerhard, natural de Arroio do Meio, que também passou por diversas equipes brasileiras, disputando várias temporadas de Superliga A e B.



“Ambas iniciaram sua trajetória no Vôlei Lajeado, eu fui técnico das atletas e, por essa proximidade, tive a oportunidade de convidá-las para conversar com as nossas jogadoras. Além de trazerem as suas experiências, ainda responderam a muitas perguntas, participaram do treinamento e de brincadeiras, quando jogaram com as nossas meninas. O encontro foi muito produtivo e inspirador”, comenta Augusto Henrique Ruhrwiem, envolvido com o projeto de vôlei teutoniense.



Na última temporada, Ana Paula fez parte da equipe de Londrina, vice-campeã da Superliga B e que conquistou uma das vagas para a Superliga A da próxima temporada. Eduarda atualmente está na França, onde defende a equipe de Vilejuif.



O projeto Colégio Teutônia/Juventus Voleibol conta com o apoio das cooperativas Sicredi e Languiru e da Administração Municipal de Teutônia.




Fonte: Colégio Teutônia RS
PATROCINADORES
Colégio Teutônia
Metalúrgica Wagner
Anuncie Aqui
Representações Francesquet
Wizard
Fritz Ordenhadeiras
Alles Gut
Wizard Teutônia
Futura Imóveis
Digiserv
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200