0


Na segunda-feira à noite, dia 04 de junho, a Educação Fiscal pautou encontro com professores da rede municipal de ensino de Westfália. Sediada no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, no Centro, a atividade foi coordenada pela supervisora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), Vaneza Cossa, e pela profissional responsável pelo Setor de Tributos, Gisele Zianni.



O encontro tratou da conscientização e sensibilização a respeito da Educação Fiscal e da importância de trabalhar o tema nas escolas. Além disso, falou-se sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, o qual está em processo de adesão pela Prefeitura Municipal de Westfália.



Na oportunidade, os professores puderam esclarecer suas dúvidas sobre Educação Fiscal e pontuar de que forma o tema pode ser discutido nas escolas do Município.



Programação especial



Ainda em alusão à Semana da Educação Financeira, celebrada nacionalmente de 14 a 20 de maio, a SMEC promoverá uma programação especial no dia 20 de junho (quarta-feira), à noite. Com início previsto para as 19 horas, a atividade será sediada na EMEF Vila Schmidt e voltada aos pais dos alunos e à comunidade em geral.



Nesta data, haverá palestra sobre Educação Financeira, promovida em parceria com a cooperativa Sicredi Ouro Branco. No entanto, a noite ainda será marcada pelo lançamento do Programa Municipal de Educação Fiscal e por explanação sobre o funcionamento do Nota Fiscal Gaúcha, sendo que os participantes já poderão efetuar suas inscrições durante a noite.




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Wizard
Representações Francesquet
Samaq Comercial de Máquinas
Metalúrgica Wagner
Colégio Teutônia
Digiserv
Alles Gut
Futura Imóveis
Wizard Teutônia
Fritz Ordenhadeiras
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200