0


Na segunda-feira à noite, dia 04 de junho, a Educação Fiscal pautou encontro com professores da rede municipal de ensino de Westfália. Sediada no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, no Centro, a atividade foi coordenada pela supervisora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), Vaneza Cossa, e pela profissional responsável pelo Setor de Tributos, Gisele Zianni.



O encontro tratou da conscientização e sensibilização a respeito da Educação Fiscal e da importância de trabalhar o tema nas escolas. Além disso, falou-se sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, o qual está em processo de adesão pela Prefeitura Municipal de Westfália.



Na oportunidade, os professores puderam esclarecer suas dúvidas sobre Educação Fiscal e pontuar de que forma o tema pode ser discutido nas escolas do Município.



Programação especial



Ainda em alusão à Semana da Educação Financeira, celebrada nacionalmente de 14 a 20 de maio, a SMEC promoverá uma programação especial no dia 20 de junho (quarta-feira), à noite. Com início previsto para as 19 horas, a atividade será sediada na EMEF Vila Schmidt e voltada aos pais dos alunos e à comunidade em geral.



Nesta data, haverá palestra sobre Educação Financeira, promovida em parceria com a cooperativa Sicredi Ouro Branco. No entanto, a noite ainda será marcada pelo lançamento do Programa Municipal de Educação Fiscal e por explanação sobre o funcionamento do Nota Fiscal Gaúcha, sendo que os participantes já poderão efetuar suas inscrições durante a noite.




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Anuncie Aqui
Colégio Teutônia
Samaq Comercial de Máquinas
Representações Francesquet
Metalúrgica Wagner
Digiserv
Alles Gut
Futura Imóveis
Wizard Teutônia
Fritz Ordenhadeiras
Portal Atividade Rural 2019
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200