0


O maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) do Estado será lançado oficialmente no sábado dia 7 de julho com uma solenidade no Boliche da Associação da Água. A programação contará com show da banda Apple, DJs Tainara Lima e Cristiano Neguer, apresentação das lutas e novidades para o evento que ocorrerá no dia 11 de agosto, nas dependências do Ginásio da Associação da Água, em Teutônia.



Para essa edição já está confirmada a luta internacional de disputa do Cinturão do 3º TeutoFight. O atual detentor, Sebastião Ferreira, irá defendê-lo contra o uruguaio Yonatan Camiza. O duelo Brasil x Uruguai promete ser muito disputado. Um total de 12 lutas estão sendo preparadas: 8 de MMA, 2 de Muay Thai e 2 de Jiu-Jitsu. Na noite do lançamento oficial do evento, com presença das ring girls e de atletas já confirmados, mais surpresas serão anunciadas.



Outro destaque já confirmado é a presença do atleta Gabriel "Napão" que compete no UFC e reside no Estados Unidos. Ele venceu por nocaute Mirko "Cro Cop" Filipovic no UFC 70 em 21 de abril de 2007, o que rendeu-lhe a oportunidade de desafiar o então campeão dos pesos pesados, Randy Couture. Em 2004, venceu o Mundial de Jiu-Jitsu e foi considerado um dos melhores faixas preta da época. Napão estará ministrando oficinas em academias da região e será presença vip no TeutoFight.




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Samaq Comercial de Máquinas
Anuncie Aqui
Representações Francesquet
Colégio Teutônia
Metalúrgica Wagner
Futura Imóveis
Alles Gut
Digiserv
Fritz Ordenhadeiras
Wizard Teutônia
Portal Atividade Rural 2019
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200