0


O maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) do Estado será lançado oficialmente no sábado dia 7 de julho com uma solenidade no Boliche da Associação da Água. A programação contará com show da banda Apple, DJs Tainara Lima e Cristiano Neguer, apresentação das lutas e novidades para o evento que ocorrerá no dia 11 de agosto, nas dependências do Ginásio da Associação da Água, em Teutônia.



Para essa edição já está confirmada a luta internacional de disputa do Cinturão do 3º TeutoFight. O atual detentor, Sebastião Ferreira, irá defendê-lo contra o uruguaio Yonatan Camiza. O duelo Brasil x Uruguai promete ser muito disputado. Um total de 12 lutas estão sendo preparadas: 8 de MMA, 2 de Muay Thai e 2 de Jiu-Jitsu. Na noite do lançamento oficial do evento, com presença das ring girls e de atletas já confirmados, mais surpresas serão anunciadas.



Outro destaque já confirmado é a presença do atleta Gabriel "Napão" que compete no UFC e reside no Estados Unidos. Ele venceu por nocaute Mirko "Cro Cop" Filipovic no UFC 70 em 21 de abril de 2007, o que rendeu-lhe a oportunidade de desafiar o então campeão dos pesos pesados, Randy Couture. Em 2004, venceu o Mundial de Jiu-Jitsu e foi considerado um dos melhores faixas preta da época. Napão estará ministrando oficinas em academias da região e será presença vip no TeutoFight.




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Anuncie Aqui
Representações Francesquet
Wizard
Metalúrgica Wagner
Colégio Teutônia
Futura Imóveis
Alles Gut
Wizard Teutônia
Fritz Ordenhadeiras
Digiserv
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200