0


A IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para levar a todo o país seus melhores produtos focados no agronegócio. Por isso, estará presente na FEACOOP 2018, em Bebedouro (SP), apresentando suas soluções para cana-de-açúcar, citros, soja e HF. Durante a 19ª edição do evento, que acontece de 30 de julho a 02 de agosto, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o nematicida POTTENTE, o herbicida FLUMYZIN 500 SC, os inseticidas BOLD e PRIVILEGE, os acaricidas OKAY e SANMITE EW, os fungicidas APPROVE e FUSÃO, bem como os fungicidas para HF: MONCUT e COMPLETTO.



Oferecendo proteção e controle de nematoides para cana-de-açúcar, o POTTENTE protege as raízes promovendo maior longevidade e produtividade ao canavial. O FLUMYZIN 500 SC é um herbicida com nova formulação, indicado para o controle de plantas de difícil controle que conta com longo residual, podendo ser aplicado em várias modalidades, como: plantio, quebra lombo, época seca e úmida e para limpeza de carreador. Já para citros o OKAY e o SANMITE EW são acaricidas de altíssima performance e velocidade de controle, com ação de choque que elimina os ácaros rapidamente baixando as populações nos pomares.



Para soja e milho os destaques são os fungicidas APPROVE e FUSÃO que têm alta velocidade de absorção e movimentação na planta. O primeiro deles proporciona uma melhor proteção. Já o segundo traz a metominostrobina, uma molécula inédita no Brasil. O inseticida BOLD tem foco no combate a um dos principais inimigos naturais das plantações de soja e milho, o percevejo. O produto tem duplo mecanismo de ação, atuando sistematicamente na planta e também por contato, o que garante uma maior proteção à praga.



Já o PRIVILEGE é voltado para o combate à mosca-branca e se destaca pelo seu duplo mecanismo de ação, sendo o único no mercado que consegue eliminar desde os ovos até a fase adulta da praga.



Completando o portfólio estão os fungicidas MONCUT que possibilita o aumento da porcentagem de batatas especiais e manutenção do potencial produtivo e o COMPLETTO que atua no controle efetivo da requeima (tomate e batata) e do míldio (cebola) em todas as fases dos fungos.



“A FEACOOP é uma das feiras mais importantes do agronegócio no estado de São Paulo, reunindo toda equipe da Coopercitrus, especialistas e agricultores de diversos setores. Por isso, fazemos questão de participar deste tipo de evento e apresentar nossas tecnologias para ampliar a participação da IHARA no mercado de cana, citros, soja, milho e HF (hortaliças e frutas). Buscamos apresentar resultados em controle e produtividade, com ênfase na versatilidade de uso dos produtos nas culturas”, diz Gustavo Canato, gerente de Marketing Regional da IHARA.



A 19ª edição do evento oferecerá uma estrutura completa, com um portfólio de soluções integradas para atender todas as necessidades de seus associados. Com 104 mil m², a FEACOOP contará com a presença de 160 expositores, renomados das áreas de insumos, máquinas e implementos, além do apoio dos maiores agentes financeiros do país.



19ª FEACOOP – Coopercitrus



Data: 30 de julho a 02 de agosto



Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro – SP (EECB)




Fonte: Agrolink com informações de assessoria
PATROCINADORES
Wizard
Anuncie Aqui
Metalúrgica Wagner
Colégio Teutônia
Representações Francesquet
Wizard Teutônia
Digiserv
Alles Gut
Futura Imóveis
Fritz Ordenhadeiras
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200