0


A IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para levar a todo o país seus melhores produtos focados no agronegócio. Por isso, estará presente na FEACOOP 2018, em Bebedouro (SP), apresentando suas soluções para cana-de-açúcar, citros, soja e HF. Durante a 19ª edição do evento, que acontece de 30 de julho a 02 de agosto, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o nematicida POTTENTE, o herbicida FLUMYZIN 500 SC, os inseticidas BOLD e PRIVILEGE, os acaricidas OKAY e SANMITE EW, os fungicidas APPROVE e FUSÃO, bem como os fungicidas para HF: MONCUT e COMPLETTO.



Oferecendo proteção e controle de nematoides para cana-de-açúcar, o POTTENTE protege as raízes promovendo maior longevidade e produtividade ao canavial. O FLUMYZIN 500 SC é um herbicida com nova formulação, indicado para o controle de plantas de difícil controle que conta com longo residual, podendo ser aplicado em várias modalidades, como: plantio, quebra lombo, época seca e úmida e para limpeza de carreador. Já para citros o OKAY e o SANMITE EW são acaricidas de altíssima performance e velocidade de controle, com ação de choque que elimina os ácaros rapidamente baixando as populações nos pomares.



Para soja e milho os destaques são os fungicidas APPROVE e FUSÃO que têm alta velocidade de absorção e movimentação na planta. O primeiro deles proporciona uma melhor proteção. Já o segundo traz a metominostrobina, uma molécula inédita no Brasil. O inseticida BOLD tem foco no combate a um dos principais inimigos naturais das plantações de soja e milho, o percevejo. O produto tem duplo mecanismo de ação, atuando sistematicamente na planta e também por contato, o que garante uma maior proteção à praga.



Já o PRIVILEGE é voltado para o combate à mosca-branca e se destaca pelo seu duplo mecanismo de ação, sendo o único no mercado que consegue eliminar desde os ovos até a fase adulta da praga.



Completando o portfólio estão os fungicidas MONCUT que possibilita o aumento da porcentagem de batatas especiais e manutenção do potencial produtivo e o COMPLETTO que atua no controle efetivo da requeima (tomate e batata) e do míldio (cebola) em todas as fases dos fungos.



“A FEACOOP é uma das feiras mais importantes do agronegócio no estado de São Paulo, reunindo toda equipe da Coopercitrus, especialistas e agricultores de diversos setores. Por isso, fazemos questão de participar deste tipo de evento e apresentar nossas tecnologias para ampliar a participação da IHARA no mercado de cana, citros, soja, milho e HF (hortaliças e frutas). Buscamos apresentar resultados em controle e produtividade, com ênfase na versatilidade de uso dos produtos nas culturas”, diz Gustavo Canato, gerente de Marketing Regional da IHARA.



A 19ª edição do evento oferecerá uma estrutura completa, com um portfólio de soluções integradas para atender todas as necessidades de seus associados. Com 104 mil m², a FEACOOP contará com a presença de 160 expositores, renomados das áreas de insumos, máquinas e implementos, além do apoio dos maiores agentes financeiros do país.



19ª FEACOOP – Coopercitrus



Data: 30 de julho a 02 de agosto



Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro – SP (EECB)




Fonte: Agrolink com informações de assessoria
PATROCINADORES
Representações Francesquet
Colégio Teutônia
Metalúrgica Wagner
Wizard
Samaq Comercial de Máquinas
Futura Imóveis
Wizard Teutônia
Fritz Ordenhadeiras
Alles Gut
Digiserv
Portal Atividade Rural 2019
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200