0


"O impacto da tecnologia nas famílias" será o tema debatido no Fórum da Família deste ano. A programação está marcada para o próximo sábado, dia 25 de agosto, a partir das 9 horas, tendo por local a Associação Cultural e Esportiva Fluminense, no Centro de Westfália, e é voltada a todas as famílias westfalianas.



Neste ano, o profissional responsável pela mediação do Fórum da Família será o pediatra Dr. Sérgio Luiz Kniphoff, de Lajeado. O encontro tem como propósito dialogar sobre os impactos do uso de celulares, tablets, TVs, computadores e internet no âmbito familiar, tratando sobre os benefícios e malefícios do avançar da tecnologia. No entanto, outras temáticas também poderão ser discutidas.



A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Daniela Dahmer Hollmann, e a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elisangela Schneider Wiethölter, reforçam que a participação da comunidade é importante. "Neste ano, optamos por fazer um único Fórum da Família, reunindo todas as localidades do Município. Portanto, toda a comunidade westfaliana está convidada a participar e interagir sobre este importante tema", convidam, lembrando que antes da palestra também haverão apresentações dos alunos das escolas municipais de Westfália.



O Fórum da Família é uma realização do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com parceria da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Wizard
Representações Francesquet
Samaq Comercial de Máquinas
Metalúrgica Wagner
Anuncie Aqui
Digiserv
Fritz Ordenhadeiras
Alles Gut
Wizard Teutônia
Futura Imóveis
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200