0


"O impacto da tecnologia nas famílias" será o tema debatido no Fórum da Família deste ano. A programação está marcada para o próximo sábado, dia 25 de agosto, a partir das 9 horas, tendo por local a Associação Cultural e Esportiva Fluminense, no Centro de Westfália, e é voltada a todas as famílias westfalianas.



Neste ano, o profissional responsável pela mediação do Fórum da Família será o pediatra Dr. Sérgio Luiz Kniphoff, de Lajeado. O encontro tem como propósito dialogar sobre os impactos do uso de celulares, tablets, TVs, computadores e internet no âmbito familiar, tratando sobre os benefícios e malefícios do avançar da tecnologia. No entanto, outras temáticas também poderão ser discutidas.



A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Daniela Dahmer Hollmann, e a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elisangela Schneider Wiethölter, reforçam que a participação da comunidade é importante. "Neste ano, optamos por fazer um único Fórum da Família, reunindo todas as localidades do Município. Portanto, toda a comunidade westfaliana está convidada a participar e interagir sobre este importante tema", convidam, lembrando que antes da palestra também haverão apresentações dos alunos das escolas municipais de Westfália.



O Fórum da Família é uma realização do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com parceria da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Anuncie Aqui
Colégio Teutônia
Representações Francesquet
Metalúrgica Wagner
Samaq Comercial de Máquinas
Digiserv
Wizard Teutônia
Futura Imóveis
Fritz Ordenhadeiras
Alles Gut
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200