0


Pelo 9º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália, a bola voltou a rolar na sexta-feira passada, dia 14 de setembro. A segunda rodada da competição foi sediada no Esporte Clube Juventude, em Linha Berlim, sendo marcada por mais quatro confrontos.



Diferente da primeira rodada, a segunda noite de competição teve placares apertados. Na categoria Juvenil, enfrentaram-se Largados e Bangarot. Numa partida disputada gol a gol, a equipe Bangarot acabou vitoriosa por um placar de 4 a 3. No Feminino, foi a vez do Palmeiras e Fluminense entrarem em quadra. Neste confronto, a equipe de Linha Paissandu (Palmeiras) levou a melhor, vencendo por 2 a 0 o time do Centro.



Pela categoria Veterano, a equipe do Flamengo fez sua estreia diante do Juventude. Mesmo saindo na frente no placar, o time do Centro (Flamengo) acabou derrotado por 3 a 1. Na última partida da noite, Palmeiras e Esperança se enfrentaram pelo Força Livre. Por um placar de 2 a 1, a equipe de Linha Paissandu saiu com a vitória.



Na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro, a terceira rodada da competição será sediada mais uma vez no Ginásio Municipal de Linha Paissandu. Os confrontos iniciarão às 19h15min. A nona edição do Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), em parceria com o SESC de Farroupilha.




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Metalúrgica Wagner
Samaq Comercial de Máquinas
Wizard
Anuncie Aqui
Representações Francesquet
Fritz Ordenhadeiras
Alles Gut
Digiserv
Futura Imóveis
Wizard Teutônia
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200