0


Promover uma tarde de integração e amizade é o propósito da Festa Anual alusiva à Pessoa Idosa de Westfália. Neste ano, a programação, que já é tradicional no Município, acontece no dia 26 de setembro (quarta-feira), tendo por local o Flamengo Futebol Clube, no Centro. Haverá transporte em cada localidade para munícipes que precisarem fazer uso do mesmo (conforme roteiro abaixo).



A programação deste ano iniciará às 13 horas, com acolhida, seguida de abertura oficial com pronunciamento de autoridades municipais. Na sequência, haverá momento de espiritualidade e escolha do Rei e Rainha do Município. Durante a tarde, ainda será servido café colonial e haverá baile de integração, com animação do Musical Os Signos. O encerramento da programação será às 17 horas.



Integrar os idosos westfalianos e promover a amizade são os objetivos principais da programação. "A atividade é aberta a todos os nossos idosos. Esperamos a todos com muito carinho, para uma tarde especial e divertida", convidou a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS), Daniela Dahmer Hollmann, lembrando que, nesta edição, haverá uma atração especial: o bailão do Tertulino e Paloma Gaiteira.



A Festa Anual alusiva à Pessoa Idosa é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Assistência Social do Município.



Roteiro dos transportes



O transporte até o Flamengo Futebol Clube, no Centro do Município, será disponibilizado a todos os idosos westfalianos que necessitarem. Entretanto, é preciso atentar aos pontos e horários de passagem das conduções.



Linha Berlim, Linha Bismark e Linha Schmidt Alta



12h15min – saindo da residência de Werno Werkhausen, seguindo em direção à Picada Molke, até o Esporte Clube Juventude. Passando pela Linha Bismark, descendo pela Linha Schmidt Alta, até o Flamengo Futebol Clube;



Linha Paissandu



12h15min – saindo nas proximidades da residência de Helmuth Horst (Linha Paissandu Fundos), até a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Rio Branco. Entrando na rua lateral, até a parada de ônibus. Retornando, desce para a Linha Schmidt, até o Flamengo Futebol Clube;



Linha Schmidt Fundos, Picada Horst e Linha Schmidt Fundos



12h15min – saindo nas proximidades da residência de Eli Wahlbrinck (Linha Berlim Fundos), seguindo em direção à Picada Horst, descendo pela Linha Schmidt Fundos e fazendo toda a volta. Passando pela Avenida Henrique Uebel, até o Flamengo Futebol Clube;



Linha Frank Fundos, Linha Frank Frente e Linha Schmidt



12h15min – saindo na residência de Elcido Feldmann, seguindo em direção à Linha Frank Fundos, até a parada de ônibus, na divisa do município com Teutônia. Retornando em direção à Cuba, passando pela Rua Leopoldo Fiegenbaum, dobrando à direita na Rua Frederico Ahlert, até a Rua Henrique Uebel, e seguindo até o Flamengo Futebol Clube.




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Representações Francesquet
Anuncie Aqui
Colégio Teutônia
Samaq Comercial de Máquinas
Metalúrgica Wagner
Fritz Ordenhadeiras
Wizard Teutônia
Alles Gut
Digiserv
Futura Imóveis
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200