0


O mercado global de nematicidas deve atingir um faturamento de US$ 1,326 bilhão até 2025, aponta projeção da Transparency Market Research. A expectativa é de que esse segmento aumente gradativamente a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 3,3%, partindo de uma avaliação inicial de US$ 995,01 milhões registrados em 2016. 



De acordo com a Consultoria, o crescimento será devido ao esforço da maioria das empresas em desenvolver produtos de qualidade, juntamente com o aumento rápido da demanda pelo controle desta praga de solo: “O panorama de fornecedores do mercado global de nematicidas é consideravelmente fragmentado, devido a uma variedade de atores que se concentram excessivamente no desenvolvimento de produtos de qualidade”.



Segundo o relatório, vários produtos deverão ser lançados nos próximos anos pela maioria dos ‘players’, dando origem a uma concorrência acirrada e saudável. A maioria das empresas que operam no mercado global de nematicida se prepara para implementar estratégias de parcerias e fusões a fim de expandir seu alcance, bem como o portfólio de produtos. Os principais participantes nesse mercado são a Syngenta, a Monsanto, a Nufarm, a DowDuPont, a FMC e a Bayer.



“Com base na análise de culturas, espera-se que o segmento de frutas e vegetais proporcione o maior faturamento, como resultado de sua alta demanda no mercado mundial de nematicida. Geograficamente, espera-se que a região da América do Norte domine, devido à crescente demanda por alimentos de qualidade, livres de infecção, bem como aos regulamentos de segurança e outras iniciativas colocadas pelo governo”, conclui a Transparency Market Research.




Fonte: Agrolink
PATROCINADORES
Anuncie Aqui
Representações Francesquet
Colégio Teutônia
Metalúrgica Wagner
Wizard
Futura Imóveis
Alles Gut
Digiserv
Wizard Teutônia
Fritz Ordenhadeiras
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200