0


"Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências" é o tema central da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Westfália. A programação ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 26 de outubro, a partir das 13 horas, tendo por local a Casa da OASE, no Centro do Município.



Nesta edição, a Conferência terá como cronograma: credenciamento, abertura oficial, leitura do regimento interno, apresentação do tema central pela advogada Nivia Terezinha Heinen, estudo dos eixos, apresentação das propostas dos grupos de trabalho para aprovação na Plenária Final, eleição dos delegados, café e encerramento.



A participação da comunidade westfaliana é fundamental para que os objetivos sejam, de fato, alcançados. Debater a proteção integral, a diversidade e o enfrentamento das violências é uma necessidade urgente para a realidade em que vivemos e a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é uma grande oportunidade para isso.



O que é uma conferência?



A conferência é um espaço coletivo de discussão e articulação, onde setores do Governo e da sociedade civil se reúnem para debater e decidir prioridades para crianças e adolescentes nos próximos anos. Neste espaço, a população pode opinar e, junto ao Governo, debater e estabelecer o que é uma necessidade a nível de Município, de Estado e de União.



Tem como finalidade conferir e avaliar o que está sendo realizado e propor novas medidas para que a política voltada a crianças e adolescentes possa avançar para atender necessidades e direitos. Em Westfália, a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Westfália.




Fonte: Prefeitura de Westfália RS
PATROCINADORES
Colégio Teutônia
Anuncie Aqui
Samaq Comercial de Máquinas
Representações Francesquet
Wizard
Digiserv
Alles Gut
Futura Imóveis
Wizard Teutônia
Fritz Ordenhadeiras
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200