0


Um encontro de representantes da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), do governo da Bolívia e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é realizado nesta terça-feira (6), no município de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, para troca de informações sobre o comércio de produtos agropecuários.



A reunião do grupo foi programada pela FAO e tem como objetivo a criação de um projeto para modernização e fortalecimento do sistema de produção e escoamento agrícola no país vizinho. A Conab foi convidada devido a sua experiência nesse setor, sobretudo no que se refere à modernização e acompanhamento da comercialização hortigranjeira nas principais Centrais de Abastecimento (Ceasas) do país.



Entre as presenças confirmadas estão os representantes da FAO no Brasil, Alan Bojanic, e na Bolívia, Theodor Friedrich, o vice-ministro do Desenvolvimento Rural e Agropecuário da Bolívia, Pedro Damián Dorado López, o embaixador da Bolívia no Brasil, José Kinn, e o superintendente da Conab em Mato Grosso do Sul, Nilson Azevedo Marques.



Serviço:

Encontro de representantes da FAO, Bolívia e Brasil

Data: 06/11/2018

Local: Nacional Palace Hotel – Corumbá (MS)




Fonte: Conab
PATROCINADORES
Wizard
Samaq Comercial de Máquinas
Representações Francesquet
Colégio Teutônia
Metalúrgica Wagner
Digiserv
Wizard Teutônia
Alles Gut
Futura Imóveis
Fritz Ordenhadeiras
Portal Atividade Rural 2018
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200