0


Grupo Instrumental de Westfália fez apresentação especial em Colinas na tarde do dia 20 de abril_Studio A Fotografia 1.jpgIntegrando a programação alusiva à Páscoa, o Grupo Instrumental de Westfália fez apresentação especial em Colinas no dia 20 de abril (sábado). A convite da Prefeitura Municipal, o grupo westfaliano apresentou-se às 16 horas, no palco da Praça dos Pássaros, levando boa música à Cidade Jardim.



Desde a sua estreia, em setembro de 2017, esta foi a terceira vez que o Grupo Instrumental se apresentou fora de Westfália. Em 2018, participou do Sons de Outono, na cidade de Teutônia, e do Natal de São José do Sul. "Estas oportunidades são muito importantes pois trazem experiência ao grupo, além de permitir que este represente Westfália em outras cidades", frisa o regente do Grupo Instrumental, Lucas Eduardo Grave.



Conforme Grave, o sentimento é de gratidão por reger o Grupo Instrumental de Westfália. "Me sinto honrado por estar ao lado dos meus colegas professores, Leandro, Lucas Welp e Pedro, e de todos os jovens instrumentistas do Grupo Instrumental de Westfália. O crescimento musical deles e do grupo é notável", enaltece o regente, acrescentando que o objetivo, neste momento, é possibilitar a maior participação de jovens no Projeto de Música de Westfália.




Fonte: Assessoria Imprensa Prefeitura de Westfália/RS
PATROCINADORES
Metalúrgica Wagner
Anuncie Aqui
Wizard
Colégio Teutônia
Representações Francesquet
Fritz Ordenhadeiras
Wizard Teutônia
Digiserv
Alles Gut
Futura Imóveis
Portal Atividade Rural 2019
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200