0


Sicredi – primeira instituição financeira cooperativano país – recebeu o Top of Mind RS, premiação da Revista Amanhã, por ser a marca mais lembrada entre as cooperativas do Rio Grande do Sul. Desde que a categoria foi criada, o Sicredi aparece como o primeiro nome na memória dos gaúchos. O levantamento considera a primeira empresa que vêm à mente do entrevistado, o que mostra a força e a consolidação da instituição no Estado. O jantar de premiação da 29ª edição do Top of Mind RS e a entrega dos certificados para as 20 empresas reconhecidas como Love Brands RS foram realizados na Sogipa, em Porto Alegre.



Neste ano, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas, entre 16 e 75 anos, de 20 municípios diferentes e que contemplam todas as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul. “Estar ao lado do associado e trabalhar para o desenvolvimento dele e dos seus negócios é fundamental para atingir esta marca. Ter a preocupação com a melhoria da qualidade de vida das comunidades e da sociedade é um diferencial que faz do Sicredi a cooperativa de crédito mais lembrada desde a criação da categoria”, defende o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.



Love Brands



Entregue pela primeira vez, a Love Brands RS colocou o Sicredi como a nona empresa mais amada no ranking geral do Top 20. A origem do termo faz referência às marcas e empresa que passam a ser imprescindíveis na vida do consumidor. Uma instituição é considerada love brand quando o seu nome é apontado, sem qualquer tipo de ajuda ou estímulo, como o mais amado pelo público. “Essa premiação é uma novidade para o Sicredi e é o resultado de um trabalho coletivo, uma das forças do cooperativismo”, comemora Port.



Sobre o Sicredi



O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 Estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.



No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 92% dos municípios e em SC, 31%, totalizando 715 pontos de atendimento. Presente no campo e na cidade, o Sicredi contabilizou, até abril de 2019, mais de R$ 49 bilhões em Ativos Administrados nos dois estados. Quando todos fazem juntos, é possível realizar os sonhos de cada um por meio do esforço coletivo. Isso é o cooperativismo.



*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.




Fonte: Sicredi Ouro Branco RS
PATROCINADORES
Colégio Teutônia
Samaq Comercial de Máquinas
Anuncie Aqui
Representações Francesquet
Metalúrgica Wagner
Digiserv
Alles Gut
Futura Imóveis
Wizard Teutônia
Fritz Ordenhadeiras
Portal Atividade Rural 2019
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200