0


"A presença dos pais e o caminho do afeto" será o tema central do XI Fórum da Família de Westfália. A atividade será realizada no próximo sábado, dia 10 de agosto, a partir das 9 horas, tendo por local a Casa da OASE, no Centro, e é voltada a todas as famílias westfalianas.



Nesta edição, Gustavo Balbinot será o profissional responsável pela mediação do Fórum da Família. Na oportunidade, ele abordará a importância da presença dos pais no processo educacional e crescimento dos filhos e trabalhará o caminho do afeto. Além de pais e responsáveis dos estudantes da rede municipal e estadual de ensino, são aguardados professores, autoridades, empresários, idosos e o público em geral.



A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Daniela Dahmer Hollmann, e a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elisangela Schneider Wiethölter, observam que, mais uma vez, a participação da comunidade é importante. "Centralizar o Fórum da Família, no ano passado, deu muito certo. Por isso, vamos repetir a ideia. Pedimos que, mais uma vez, a comunidade westfaliana participe deste momento, oportunidade em que debateremos temas importantes no cotidiano", destacam elas.



O XI Fórum da Família é uma realização da Prefeitura Municipal de Westfália, através da Secretaria de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social (Departamento Municipal de Assistência Social – DMAS – e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS) e da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.




Fonte: Prefeitura Municipal de Westfália-RS
PATROCINADORES
Sicredi
Anuncie Aqui
Wizard
Metalúrgica Wagner
Digiserv
Wizard Teutônia
Futura Imóveis
Portal Atividade Rural 2019
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200