0


Em 2017, Abraão Filho, Gerente Agrícola na Fazenda Maranatha, em Balsas-MA, adotou em seu manejo a aplicação do Adubo Biológico produzido com Microgeo®. Em 2019, após cinco safras tratadas com a biotecnologia, o produtor obteve, além de resultados visíveis de melhorias no solo, importantes benefícios como: lucratividade, maior sanidade vegetal, maior infiltração e retenção de água no solo, e sua menor compactação.



De acordo com o relato da Microgeo. o "Microgeo®" é um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC®). A biotecnologia, que é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo, permite que o próprio agricultor em sua propriedade realize o processo com a instalação de uma Biofábrica CLC®, garantindo que os microrganismos estejam adaptados ao local de uso, facilitando a produção e o uso “Just in Time”.



De acordo com Abraão Filho, o Microgeo® surgiu como uma grata surpresa devido sua facilidade de manejo e sua eficiência na reestruturação do solo de maneira geral. “Através dos resultados obtidos nos últimos três anos, avalio de forma positiva a tecnologia que, além de proporcionar uma série de benefícios para o solo, no fator econômico, responde de acordo com o manejo adotado por cada produtor”, finaliza.




Fonte: agrolink
PATROCINADORES
Sicredi
Metalúrgica Wagner
Wizard
Anuncie Aqui
Metalúrgica Metalarte
Futura Imóveis
Wizard Teutônia
Digiserv
Portal Atividade Rural 2020
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200