0


Na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, a Prefeitura Municipal de Westfália realizará uma Audiência Pública Virtual para esclarecer e apresentar a proposta de alteração do gabarito da Rua A do Loteamento Hilgemann no Plano Diretor Participativo e Sustentável. A audiência será através de transmissão ao vivo na página oficial da prefeitura no Facebook, das 15 às 16 horas, ou enquanto durarem as participações.



Conforme a proposta, baseada em requerimento dos moradores, esta rua passará a ser via secundária com 16 metros de largura, incluindo o passeio (calçadas). A audiência visa explicar e proporcionar a participação da população e de novos segmentos da comunidade na formulação, execução e acompanhamento do Plano Diretor. Importante observar que essa Audiência Pública Virtual deliberará apenas da via em questão, incluída nos mapas 2 e 8, anexos ao Plano Diretor.



Tal assunto será tratado em ambiente virtual visando evitar a aglomeração de pessoas, atendendo assim as orientações relacionadas ao surto epidêmico de Coronavírus (Covid-19) e a situação de emergência em saúde declarada pela Organização Mundial da Saúde. A medida também obedece às determinações previstas nos decretos de calamidade pública emitidos pelo Estado do Rio Grande do Sul e pelo município de Westfália.




Fonte: Prefeitura Municipal de Westfália-RS
PATROCINADORES
Metalúrgica Wagner
Wizard
Sicredi
Anuncie Aqui
Metalúrgica Metalarte
Wizard Teutônia
Digiserv
Futura Imóveis
Portal Atividade Rural 2020
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200