0


No Vale do Taquari, em torno de seis mil pessoas



foram atingidas pela enchente e precisam da ajuda da população



O Vale do Taquari foi uma das regiões mais afetadas pela enchente que assolou o Rio Grande do Sul na semana passada. Só na região, mais de seis mil pessoas tiveram que deixar suas moradias. A maioria delas perdeu tudo o que tinha dentro de casa, incluindo móveis, eletrodomésticos, agasalhos, alimentos e materiais de higiene básica.



Para amenizar a dor e, de alguma forma, tentar repor as perdas, a Prefeitura Municipal de Westfália, por meio da Assistência Social, em conjunto com a Defesa Civil, é parceira das iniciativas privadas na doação de mantimentos, cobertores, colchões, móveis e eletrodomésticos aos necessitados. Nesse sentido, toda a comunidade pode se mobilizar na doação e a Prefeitura se encarregará de direcionar os materiais até as cidades atingidas.



Interessados em colaborar com alimentos, cobertores e materiais de higiene e limpeza podem deixar suas doações na Prefeitura Municipal ou na residência de Patrícia Wahlbrinck (ao lado do Salão de Beleza Marisa). O prazo máximo para a entrega é a próxima quinta-feira, dia 16 de julho, data em que os donativos deverão ser entregues.



Caso alguém tenha móveis, eletrodomésticos ou colchões (casal ou solteiro) para doar e necessitar a retirada no local, providenciaremos um roteiro para o recolhimento. Ligue para (51) 3762-4553 ou (51) 9 8256-2747 e deixe seu nome e telefone, bem como identifique o material a ser doado. Importante lembrar que a doação deve ser consciente, uma vez que os materiais precisam estar em bom estado e oferecer condições de uso.



Móveis, eletrodomésticos e colchões serão recolhidos nas residências. Ligue e informe-se_Divulgação.png



Materiais podem ser doados até a próxima quinta-feira, dia 16 de julho_Divulgação.pngTEXTO: Paloma Driemeyer Valandro/AI




Fonte: Prefeitura Municipal de Westfália-RS
PATROCINADORES
Metalúrgica Wagner
Sicredi
Wizard
Anuncie Aqui
Metalúrgica Metalarte
Futura Imóveis
Wizard Teutônia
Digiserv
Portal Atividade Rural 2020
contato@atividaderural.com.br | Fone: (51) 9135-4200